Fundação Semear

A Fundação Semear é uma organização comunitária, sem fins lucrativos, de origem empresarial, criada em outubro de 1996, por iniciativa de um grupo de empresários que começava a delinear uma nova forma de entendimento das questões sociais, e percebeu que a participação das empresas constitui uma parte fundamental no processo de desenvolvimento social.

OVERVIEW

This domain fundacaosemear.org.br currently has an average traffic ranking of zero (the lower the more traffic). We have explored nineteen pages within the site fundacaosemear.org.br and found one hundred and thirty-one websites interfacing with fundacaosemear.org.br. There is two social communication platforms possessed by fundacaosemear.org.br.

FUNDACAOSEMEAR.ORG.BR RANKINGS

This domain fundacaosemear.org.br has seen a fluctuation quantities of traffic through the year.
Traffic for fundacaosemear.org.br

Traffic ranking (by month) for fundacaosemear.org.br

Traffic ranking by day of the week for fundacaosemear.org.br

Casa de Nazaré Centro de Apoio ao Menor

Maneiras de ajudar a Instituição. Casa de Nazaré - Centro de Apoio ao Menor! Aqui você vai encontrar mais informações sobre nosso trabalho e saber como fazer parte desta grande família! Clique aqui e conheça mais. Seminario de Formação da Casa de Nazaré. Seminario de Formação da Casa de Nazaré. Nelci - 10 anos de voluntaria na Casa de Nazaré.

Definitiva Informática Excelência em Tecnologia 22 anos Novo Hamburgo RS Redes Linux e Windows Server , Servidores, Segurança da Informação

Monitoramento de Redes e Servidores. Servidor de Banco de Dados. Servidor Web e de Aplicações. Antivírus Corporativo Venda e Locação. Performance de Rede e Internet. Backup Local e Backup Online. Controle de Produtividade Venda e Locação. Redes, Virtualização, Cloud. Mantenha sua rede sempre ativa. Plano Padrão de proteção e desempenho. Plano Avançado para pessoas e empresas.

Domingos Armani Consultoria no campo do Desenvolvimento Institucional para organizações da sociedade civil

A SOCIEDADE CIVIL NÃO É A INIMIGA. Leia o artigo na íntegra. O relojoeiro cego pode ser mais eficaz. Leia o artigo na íntegra. A importância do fortalecimento das organizações da sociedade civil. A questão que hoje se demonstra pre.

Economia Solidária Um Desafio

6ª FEIRA DE ECONOMIA SOLIDÁRIA DO MERCOSUL. Objetivo é divulgar a produção do Grupo de Pesquisa e daqueles que investigam as temáticas da Economia Solidária. Este espaço é mantido em parceria com a Unisinos e Cáritas RS.

Liceu Municipal de Maracanaú

Herbert José de Sousa - Betinho. Centro do Idoso de Maracanaú. Maracanaú conta com os Pólos de Convivência em vários bairros do Município. Atividades educacionais para as crianças e jovens de Maracanaú.

TELECENTRO NARCISO PESSOA DE ARAÚJO

Herbert José de Sousa - Betinho. Centro do Idoso de Maracanaú. Cursos online e oficinas ofertados a comunidade local. Cursos online e oficinas ofertados a comunidade local. 1 - Identificar a fon.

WHAT DOES FUNDACAOSEMEAR.ORG.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of fundacaosemear.org.br Mobile Screenshot of fundacaosemear.org.br Tablet Screenshot of fundacaosemear.org.br

FUNDACAOSEMEAR.ORG.BR HOST

I detected that a lone page on fundacaosemear.org.br took one thousand eight hundred and twelve milliseconds to load. I could not observe a SSL certificate, so I consider fundacaosemear.org.br not secure.
179.127.8.12

I identified that this website is employing the nginx server.

Fundação Semear

DESCRIPTION

CONTENT

This domain fundacaosemear.org.br has the following on the web site, "Programa Centro de Vivência Redentora." We analyzed that the website also said " Programa de Iniciação Profissional - Projeto Vencer." It also stated " Programa Geração de Trabalho e Renda. Selo de Investimento Social Privado. FAÇA PARTE DESTA CAUSA! Destine seu IR devido para os projetos sociais da Fundação Semear! Inscreva-se na Nota Fiscal Gaúcha! Acesse já os editais em aberto. Fundação Semear é contemplada no programa Nota Fiscal Gaúcha!." The header had Fundação Semear as the highest ranking search term.

SEEK OTHER WEBSITES

Fundação Sérgio Contente - IDEPAC

Informática para a 3ª Idade. Inscrições abertas para os Cursos da Maturidade. Inscrições abertas para os Cursos da Maturidade. Postado em dez 22, 2016. Postado em dez 22, 2016. Postado em dez 22, 2016. Postado em dez 22, 2016. E confira a unidade mais próxima.

Fundação Serra Henriques

A Fundação Serra Henriques é uma pessoa colectiva de direito privado sem fins lucrativos. Criada em 1997, a Fundação realiza, promove e patrocina. Acções de carácter cultural, científico, social e educativo. Foundation Serra Henriques is a private non-. Founded in 1997, the Foundation conducts, promotes and sponsors cultural, social, scientific and educational activities. Voltar para o Menu principal.

Fundação Settaport

Sexta-feira, 24 de novembro de 2017. O recolhimento e destinação correta do lixo eletrônico é uma das mais importantes ações ambientais que a Fundação Settaport realiza há mais de 6 anos. Objetivando atingir uma meta de 200 toneladas esse ano, das quais 160 já foram recolhidas, a entidade em parceria com a Prefeitura de Santos, através da Secretaria de Meio Ambiente - SEMAM, realizará de 27 de novembro a 1 de dezembro a Semana do Resíduo Eletrônico. Centro de Reciclagem de LIxo Eletrônico - Fundação Sett.

Fundação Sindika Dokolo

II TRIENAL DE LUANDA 2010. Create a free website or blog at WordPress.

Fundação Sintaf

Fundação Sintaf comemora 10 anos com semana de eventos e minicursos. Confira texto de autoria da Diretora Técnico-Científica da Fundação Sintaf sobre a comemoração dos 10 anos da instituição.